Seja bem-vindo ao homeoscience!
Este blog é fruto de minhas reflexões e estudos sobre a homeopatia, assim como de minha preocupação em divulgar a arte homeopática de curar. Tenho observado que existem poucos sites realmente confiáveis na rede, e destes, grande parte estão hospedados no exterior e traduzidos na língua inglesa.
Aqui, pretendo expor conceitos e temas clássicos e contemporâneos acerca da homeopatia. Este blog destina-se ao mais diverso público, desde o leitor-paciente comum, que se trata (ou pretende tratar-se) com medicamentos homeopáticos, ao médico praticante da homeopatia.
Dediquei um espaço onde posso interagir com meus leitores, afim de tirar dúvidas e esclarecer alguns pontos; portanto, meu caro leitor, você também terá um espaço reservado em minha página, e todas as perguntas e comentários serão respondidas diretamente no blog ou por e-mail.
Espero levar conhecimento a todos aqueles que se interessam pela ciência homeopática.
Este blog é fruto de minhas reflexões e estudos sobre a homeopatia, assim como de minha preocupação em divulgar a arte homeopática de curar. Tenho observado que existem poucos sites realmente confiáveis na rede, e destes, grande parte estão hospedados no exterior e traduzidos na língua inglesa.
Aqui, pretendo expor conceitos e temas clássicos e contemporâneos acerca da homeopatia. Este blog destina-se ao mais diverso público, desde o leitor-paciente comum, que se trata (ou pretende tratar-se) com medicamentos homeopáticos, ao médico praticante da homeopatia.
Dediquei um espaço onde posso interagir com meus leitores, afim de tirar dúvidas e esclarecer alguns pontos; portanto, meu caro leitor, você também terá um espaço reservado em minha página, e todas as perguntas e comentários serão respondidas diretamente no blog ou por e-mail.
Espero levar conhecimento a todos aqueles que se interessam pela ciência homeopática.
Mostrando postagens com marcador Ano novo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Ano novo. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 2 de janeiro de 2012
FELIZ 2012
Neste primeiro contato com o blog neste ano novo, quero desejar a toda a humanidade muita luz, evolução, paz e consciência - bom senso, que 2012 nos traga tudo aquilo que for de nosso merecimento. Virão certamente crises, conflitos, guerras e catástrofes, afinal a natureza tem que dar seu jeitinho de consertar os nossos erros. Que ninguém duvide de possíveis tragédias aqui ou ali. Mas o que realmente importa é que tudo, tudo mesmo, tem seu significado e objetivo - Não cai uma folha da árvore sem que isso seja vontade da Criação. Um bom ano a todos!
quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
Feliz 2011
Desejo a todos familiares, amigos e pacientes, um 2011 repleto de muita alegria, felicidade, paz, saúde, prosperidade, sucesso.
Inciando as postagens deste ano, gostaria de comentar sobre as possíveis mudanças que ocorrem durante o tratamento homeopático. Nota-se claramente que após o início do tratamento temos uma sequência de mudanças que se processam, às vezes de forma positiva, sem "dores", mas, numa grande parte ocorrem com sofrimentos, dores, transmutações, transformações. O mais importante para o terapeuta é o resultado a médio ou longo prazo, que nos dá satisfação de escutar do paciente que ele encontra-se simplesmente "feliz", e compartilha este momento, esse contexto de bem estar, com o terapeuta, com seus familiares e amigos. Hoje tive a plena satisfação do bom resultado alcançado neste binômio médico-paciente. Espero que compartilhemos muitos momentos desse tipo. Felicidade é o maior desejo da Divindade para nós humanos.
Inciando as postagens deste ano, gostaria de comentar sobre as possíveis mudanças que ocorrem durante o tratamento homeopático. Nota-se claramente que após o início do tratamento temos uma sequência de mudanças que se processam, às vezes de forma positiva, sem "dores", mas, numa grande parte ocorrem com sofrimentos, dores, transmutações, transformações. O mais importante para o terapeuta é o resultado a médio ou longo prazo, que nos dá satisfação de escutar do paciente que ele encontra-se simplesmente "feliz", e compartilha este momento, esse contexto de bem estar, com o terapeuta, com seus familiares e amigos. Hoje tive a plena satisfação do bom resultado alcançado neste binômio médico-paciente. Espero que compartilhemos muitos momentos desse tipo. Felicidade é o maior desejo da Divindade para nós humanos.
Marcadores:
Ano novo,
Felicidade,
Mudanças,
Resultados
Assinar:
Postagens (Atom)